Direto da terra dos bois e da soja: ANNINHA

Anninha se apresentando  rapaiz….

Essa foto foi meu irmãozinho que tirou, vê-se que ele tem futuro pro negócio né! hauahua

Já que a bette fez a introdução pra este post eu só vou acrescentar um pouquinho da minha bagunça pré-mochilão. =)

Foi dificil encontrar tudo o que precisava mas rodando a cidade a pé ou pedindo pela net deu pra se virar bem. Campo Grande não é lá uma cidade muito “mochileira”, tá mais pra fazendeira isso sim.

Heis meu cantinho da bagunça:

E quanto ao livro Bolivia Jakaskiwa, também to lendo! É bem interessante  mesmo. Tá chegando, vamo aii. Boa ceia de natal pra todos!

bjos Anninha

ps: já que está tdo mundo colocando alguma coisa de sua terra natal…apresento a vcs o gritinho de guerra da minha escola na 5a serie:

“Campo Grande \o/ MS_o/ Centro Oeste_o/ BRASIL\o/ ! ” haha

3 pensamentos sobre “Direto da terra dos bois e da soja: ANNINHA

    • Que isso bett, a gol é minha patrocinadora oficial! hauahua Eu perdi um dos 2 negocinhos pretos de segurar o isolante, esse ta quebrando o galho 😉

Deixe um comentário