Filha desnaturada!!

Venho atraves deste comunicar os motivos de minha ausencia, e por ser tao desnaturada com o papai WordPress!

Net, Blogs, Faceboosks, e coisas afins nunca foram o meu forte, e na real eu tava mais afim de curtir a viagem do que ficar numa lan house, mas ta mtooo massa né?hahah

bom, eu deixei o Blog de lado mesmo, lá em Sta Cruz quando descubri que só tinha trazido um adaptador de passar as fotos para notebooks e nao para computadores, afffff….frustraçao total!Por isso esse post será sem fotos!Mas é para isso que temos fotografos no Trotamerica nao?hahah

Como todo mundo já falou praticamente tudo de todos os lugares, vou dar meu relato pessoal da viagem em geral, até agora!

Porra está sendo muitoooo massa, como todos já falaram o trem da morte foi uma experiencia a parte, que para nós virou o TREM DA VIDA! Santa Cruz, aquela vitrine de mentiras e ilusoes do que é realmente a Bolivia, Samaipata um paraiso particular dos latifundiarios e gringos , e o pico mundial dos diluvios haha, Mairana…de là tenho uma experiencia boa pra contar….

Conseguimos passar as fotos para um peindrive uhuu!

Estava eu sentada num banquinho na frente da empresa de onibus de lá,escrevendo no meu diário de bordo,  esperando o cara do jornal do dia passar pro Jo comprar um,  foi quando uma senhorinha de uns 90 e tantos anos sentou-se do meu lado, ficamos lá alguma minutos sem trocar uma palavra, foi quando eu tomei coragem e perguntoei a ela se iria viajar, para onde, e talz…ela nao entendeu tudo…mas o massa foi quando uma moça(acho q sua neta) chegou e ela estava indo embora,  me disse “Me voy, Adios, hasta luego” ^^ aimm que fofa…oooo povo simpatico!!!

Depois Cochabamba, o onibus para lá que foi muito massa, como já disse algum dos amigos, conhecemos uma familia de Oruro muito massa, Dona Miguelita, suas duas hijas Helen e Daniela e suas sobrinhas!Já no começo da viagem me encantei com as crianças, a primeira de 5 e a outra de uns 2 ou menos, papo vai papo vem, estrada vai estrada vem, a mais velha queria ir na janela(onde o Jo tava) entao sentou no colo dele, e mais nova tomou seu leitinho e estava caindoooo de soninho hahah aaa num deu outra, eu peguei ela no colo, e durmiu quase a viagem toda comigo!A paisagem e os pueblos no caminhos sao um espetaculo a parte…maravilhosooo mesmo!

Thiaguito e nóix!

Em Cochabamba, despois de comprar presentinhos para todos, liguei pra meu desconhecido primo Tiaguito!Bom, ele é filho do casamento de um primo da minha mae com uma Bolivia, e nao tem contato com ninguem da familia a anoooos!Fui pra casa dele,  almoçamos lá, demos umas voltas, conheci sua mae, uma pessoa muito legal, enfim…adorei conhece-los foi mto bom!!!Agora lhes espero no Brasil!!E foi lá também que fomos em uns sebos muito massas, e que o Jo se realizou comprando alguns livros hahah!

Esqueci de citar que desde Samaipata eu nao estava com o intestino muito bom, entao chegando ontem aqui em La Paz passei o dia todo no alojamiento, tomando gatorade, comendo bolachinha de agua e sale, só!

Ontem anoite fizemos um carreteiro nas espiriteiras da horaaa, e hora eu e o Jo fizemos o almoço tbm, carne moida com molho, arroz e farofa!

Hoje eu e o Jo fomos de manha no aeroporto, que fica em El Alto(periferia de La Paz), manooooo insano, um lugar muito loco, umas montanhas gigantes lotadaaaaaas de casinhas até o pico mais alto!Lindo mesmo…temos um contato de uma chola de lá, acho que vamos conhecer El Alto amanha!

Bom, nem pensei muito nesse post, tava afim mesmo era de escrever para relembrarem de mim=D

Estou amando tudoooo, a viagem ta muito locaaaa, estou feliz que vamos voltar até a fronteira de aviao, ou seja ganhamos pelo menos uns 4 dias de Bolivia, sairemos daqui dia 19!

Agradecimentos finais a todo a grupo Trotamerica, que está realmente sabendo conviver em grupo….e especialmente para o meu amor Jojo, que apesar do cabelo curto hahah zuera, tem cuidado muitooo de mim, e me aguenta nas minhas irritaçoes e caganeiras!Te Amo

Beijoooos e saudadeees de todooos!!!

Desculpem a falta de fotos!

Buenas Tardes, hasta luego!

Anúncios

4 pensamentos sobre “Filha desnaturada!!

  1. Filha, que bom que ta dando tudo certo, fico muito feliz por todos vcs…o pai tbém ta muito feliz, ele está acompanhando o blog tbém, mostro tudo pra ele.
    Se cuide minha linda. estamos com muita saudades…..bjs à todos
    Deus os proteja e os abençoe
    mama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s