Anninha e sua Mochilinha

Adicionando o estilo yogui às novas tendências do momento:

Desculpem, não tirei foto dos equipamentos antes de colocá-los na mochila, e agora depois de tanto trabalho pra arrumar tudo em seu devido lugar dá uma preguiça de tirar, sabe? Vocês me entendem, eu espero.

Assim como meus amiguinhos fiz uma lista dos itens que carrego na minha mochila. Antes, é bom lembrar que “Nunca antes na história desse país” haha, ou melhor na minha história, eu tinha arrumado tão bem e levemente uma mochila. Sim, não foi fácil eliminar coisas que antes eu considerava essenciais, mas pelo bem da minha coluna eu to fazendo qualquer sacrifício! =)

lá vai:

  • MOCHILA- 50 litros, super leve e ergonômica. Comprei na Decathlon, assim como os nossos amiguinhos pira (que estranho te chamar assim, amor! haha) e  Jojo, que acharam a minha mochila um arraso e quiseram imitar. Mas a minha é mais bonita, sem dúvidas!
  • EQUIPAMENTOS-

saco de dormir. Diferente da galera que postou até agora eu, apesar de também não gostar de passar frio, resolvi dar prioridade à leveza ao invés de muita resistência ao frio. O meu saco de dormir é um MICRON da NÁUTIKA, pesa 600gr é pequeninho e aguenta até 5 graus.

saco de dormir de emergência. para aumentar em 6 graus a resistência do meu saquinho e em caso de frios glaciais eu não morrer congelada. Haha

isolante térmico (patrocinado pela GOL). na real que o adesivo da Gol tá substituindo aquela paradinho de segurar o isolante que a própria moça da Gol fez o favor de perder! (cuzona)

moneybelt. a bett já disse o que é!

panela leve e pequena. para fazer macarrones para nostra dupla (eu e o Rafa, tá eu não consigo chamar ele de Pira) haha

“tapuer” (não sei escrever bonito igual ao eder!). Um bem prático que já vem o espaço para os talheres.

canequinha metálica do meu time favorito. Numa casa onde todas as canequinhas metálicas são do corinthians a gente fica sem opção de escolha, sabe?

canivete com abridor de latas e VINHO! Pra facilitar a vida.

Lanterna de LED que funciona a DINAMO– Muito boa, não precisa de pilha pra funcionar!

Linha de Pedreiro– achei nas coisas do meu pai, boa pra fazer varal!

cadeado- pra manter a mochila em segurança!

  • VESTUÁRIO-

4 blusas regatas super leves;  1 blusa cacharel (aquelas de manga comprida e golona alta pra proteger a garganta); 1 short de ginástica; 2 calças (1 quente de poliamida, 1 super leve e gostosa); 1 legue disfarçada de ciroula; 4 meias; 1 biquini; calcinhas; cachecol e luvas.

1 anorak pra proteger do vento

1 poncho de chuva da náutika do mais simples

1 toalha fina e semi- absorvente (tudo isso pra dizer que  minha não é daquelas super absorvente boas pra camping) haha

1 par de havainas, pq todo mundo usa! haha mentira, além de servir pra tomar banho nos lugares mais nojentos, ninguém merece ficar de botinha o tempo todo né.

1 par de botinhas de trilha impermeáveis

  • HIGIENE

Lencinhos umidecidos. muitos muitos e muitos, pq pra ser roots não precisa ser sujo né?! haha

Shampoo 3 em 1. 3 pq  já serve de sabonete tbm. =)

Sabão de coco e esponja. pra lavar roupas, louças e tudo que precisar.

Escova, pasta e fio dental. Porque não quero fazer canal nunca mais na minha vida!

Protetor Solar da Loreál. Patrocínios a parte, após um teste de várias marcas de protetores solar em laborátorio foi comprovado que apenas duas marcas funcionam realmente: Loreál e Cenoura&Bronze. Portanto, pensem bem antes de sair comprando qualquer uma! Sua pele agradece. (ano que vem vou procurar um patrocinio da Loreál pra nossa proxima viagem! haha)

desodorante DOVE “Invisible DRY”. pq o suvaco não fica branco! haha

Repelente de CITRONELA. mais cheiroso e eficiente.

Absorventes. always limpinha.

Remédios. pra asma (CONSULTE SEU MÉDICO), pra dor de cabeça (PARACETAMOL), pra segurar a diarréia (IMOSEC), pra descongestionar o nariz (NEOSORO), pra ficar fortinho (COMPLEXO VITAMINICO), pra reconstituir a flora intestinal (floratil), pra purificar a água (CLORIN), pra hidratar a bundinha (hipoglós) e  o no caso das mulheres, o rémedio do século (a PÍLULA).

  • ALIMENTOS (como diria o nosso querido Pedro do Alimento) haha

Barras de cereal. muuuitas e muitass

Sementes, castanhas e cereais. o rafa que tá cuidando dessa parte, eu não sou muito fã de castanha mas vou ter que aprender a comer né.

Sal, pimenta, açúcar e sazon (sim Dió, GLUTAMATO DE MONOSÓDIO! haha)

  • ACESSÓRIOS CULTURAIS E CINEMATOGRÁFICOS (uáu oO)

livro Bolivia Jakaskiwa. para as infinitas horas de trem e onibus.

filmadora Sony mini HDD. Porque agora a nossa dupla está indo além da fotografia rumo às produções multimídia também! haha Uááááu.

Tudo dentro da minha querida mochilinha básica, agora almofadada internamente! o/

UFA! Acho que acabou…

se esqueci alguma coisa é culpa da ceia do natal que foi muito pesada, ainda estou em fase de recuperação.

Bejos. Anninha.

Anúncios

9 pensamentos sobre “Anninha e sua Mochilinha

  1. suvaco branco no mooore! hahaha

    o anninha, sera que da pra comprar em campo grande umas barrinhas de cereal e temperinhos pra eu levar? a parte de alimentos eu to zerada ainda…. sipá tava pensando em levar uns macarroes pra primeira etapa da viagem heuheu

    beijo e amanha to indooooooooo

    • dá sim bett, eu comprei no mercado q tem aqui atrás de casa! =) e perto do “albergue dos italianos”tem também!

      bjoo BOA VIAGEM! uhuul. Quando chegar, NÃO SE ASSUSTE! A rodoviária de Campo Grande é feia mesmo, mas já inauguraram a nova, quando a gente voltar se pá estará funcionando! o/

  2. Aproveita bem a viagem, porque com o câncer que tu vai pegar comendo Glutamato Monossódico durante um mês serão poucas as oportunidades posteriores para façanhas como essa!

    PS.: Deixa a 50mm pra mim no teu testamento…

  3. A postura da árvore (vrikshana) está perfeita e estimula o equilíbrio psicofísico, combinado com o Atman Mudra (mãos postas sobre a cabeça – Sahashara shakra) atrai a concentração da energia cósmica para o compartilhamento da viagem! Com a mochila ficou super balanceada.
    Que viagem!!!
    Ótimas fotos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s