Preparativos- Rafa e Jo- Jales

E aii Galera!!!! Eu sou a Rafa ( a primeira do lado esquerdo da foto, que não ta olhando pra foto!) e esse do meu ladinho é o Jojo, vim pra postar em nome de nós dois, pois neste momento ele está no busão saindo do longinquo noroeste paulista e partindo para a catipaaarrr: Sampa!

Nesta foto estamos num momento importantissimo da nossa futura viagem, a fase de engorda, isso tudo para aguentar as famosas diarréias bolivianas haha.Reparem na lazanha, na farofa, na cerveja uhuuu, um tipico churras em familia no domingão!!Acho que o Jo engordou uns 300 gramAS na sua estadia no interiooorr…hehe

E aiii são os meus preparativos….ta quaaase tudo pronto, agora é só colocar as coisas na mala e partir para los hermanos haha

Também estou lendo o livro Bolivia Jakaskiwa, esqueci de colocar como ilustrativo na foto haha…é bem massa, e com uma leitura facil e gostosa…to curtindo!

Enfim, é isso aiii….só falta uma semaninhaaaaaa

Saudade de todos pessoal…até Campiis Grandiiis, a cidade fazendeiraaa uhuuuuu hahahah

Beijos e queijos

Rafa…ansiosa!

5 pensamentos sobre “Preparativos- Rafa e Jo- Jales

  1. Que feliz, lindo e alegre o blog de vocês! Espero que a viagem seja do caaaaraaaaaaalhooo mesmo, aproveitem bastante e não esqueçam do meu presente. hehehehe… é bom saber que o livro que eu dei pro jojo está sendo bem aproveitado. =] Beijos melados para os pombinhos…

Deixe um comentário

